terça-feira, 8 de junho de 2010

Teatro a qualquer hora, em qualquer lugar!

Categories:

Se você é um amante do teatro, mas anda sem tempo para assistir aos espetáculos, perdeu alguma temporada de uma peça que estava com muita vontade de ver, "aquele espetáculo" não chegou em sua cidade, ou, ainda, se você é daqueles que não trocam nada pelo conforto e segurança do seu "lar, doce lar", então vai adorar a novidade:

Trata-se do portal Cennarium, que oferece um serviço inovador e muito interessante: peças de teatro acessadas pela internet. É isso mesmo! A Cennarium disponibiliza diversas peças, que podem ser acessadas por um preço menor do que o praticado nos teatros (a média é de apenas R$ 10,00!) e podem ser vistas na hora definida por você.

Após o primeiro play, o usuário tem 24 horas para assistir ao espetáculo. Ou seja, você pode pagar pelo serviço e assistir em outro momento.

Não é demais? Eu achei o máximo e não poderia deixar de compartilhar com você, meu querido internauta. Ficou curioso, quer saber mais detalhes? Então ouça, no podcast abaixo, a entrevista concedida pelo Diretor do Portal Cennarium, Roberto de Lima, à Tânia Moralles, da Rádio CBN.


Gostou? Então compartilhe:

Leia Também

1 Comentários Teatro a qualquer hora, em qualquer lugar!

8 de junho de 2010 às 20:18

Desculpem pelas pequenas interferências no áudio.

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, críticas e sugestões.
Obrigada pela visita!